Grupo Unis reúne os maiores empregadores de Varginha em live com dicas para o mercado pós-pandemia

A explosão repentina de uma pandemia global provocou diversas mudanças no mercado de trabalho. As novas medidas e adaptações necessárias tomadas em várias áreas de atuação profissional, trouxeram muitas dúvidas e preocupações acerca da empregabilidade no contexto pós-pandemia.

O alto risco de contaminação do Covid-19 afetou a produção industrial, o comércio e a prestação de serviços. Em meio a um cenário incerto as apostas para o futuro são cautelosas, mas o mercado de trabalho também encara grandes expectativas para empregar novos profissionais nessa nova realidade.

Pensando nos efeitos da pandemia no mercado de trabalho, e levando em conta a necessidade da ocupação profissional neste momento delicado, o Grupo Unis irá reunir os maiores empregadores da região para trazer dicas de empregabilidade no mundo pós-pandemia.

Realizado de forma totalmente online em parceria com empresas das cidades de Varginha, Pouso Alegre, Três Pontas, Cataguases e São Lourenço, o “Webinar Empregabilidade Pós-Pandemia” irá trazer o olhar prático e contextualizado do mercado de trabalho local, com dicas de crescimento profissional para todos aqueles que buscam a inserção no mercado neste momento tão sensível.

Todos os participantes receberão, além de dicas e informações diretamente dos maiores empregadores locais, o “Guia completo de crescimento profissional pós-pandemia”, um material produzido em conjunto com os profissionais de Recursos Humanos das maiores empresas da região. 

O primeiro Webinar Empregabilidade Pós-Pandemia acontece no dia 04 de agosto, a partir das 20h, com a participação de Adriana Moreira, uma das responsáveis pelo Departamento de RH da empresa Plascar em Varginha. 

Formada em Psicologia pela Unifenas, Pós-Graduada em Gestão Estratégica do Capital Humano pelo Unis, Adriana possui formação em Personal & Professional Coaching pela SBCoaching, possui experiência de mais de 10 anos em recursos humanos, e também atua com mapeamento de perfis, orientação vocacional e mentoria de carreiras.

Para acessar mais informações sobre o evento e fazer sua inscrição clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos