Grupo Unis retorna às atividades presenciais em todas as unidades

No Grupo Unis a educação é vista como prioridade, principalmente neste contexto de pandemia, que interrompeu as aulas de 1,6 bilhões de estudantes ao redor do mundo.

Esse cenário nos faz refletir sobre a necessidade de termos cada vez mais a educação como uma prioridade para todos, assim como a ciência e a saúde.

Pensando assim, no retorno presencial dos cursos de graduação e pós-graduação, em todas as unidades, solicitaremos aos professores, técnicos administrativos e alunos o comprovante de vacinação com duas doses contra a Covid-19.

As aulas da graduação terão início no dia 14 de fevereiro para os calouros e 15 de fevereiro para os veteranos.

Fazemos este movimento em respeito ao nosso papel científico como Instituição de Ensino e Pesquisa, e buscando maior segurança de toda a nossa comunidade.