Grupo Unis recebe visita de representantes da Faculdade Independente do Nordeste e estreita laços com Instituição baiana

Nesta semana o Grupo Unis recebeu a visita de representantes da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), sediada no município de Vitória da Conquista/BA.

A delegação composta pelo Diretor da faculdade, Prof. Edgard Larry e os diretores, gerentes e mantenedor da Instituição, teve a oportunidade de conhecer o funcionamento de todo o sistema de ensino oferecido pelo Grupo Unis, bem como de setores de captação, marketing, financeiro, educação a distância, e principalmente o trabalho desenvolvido com a internacionalização.

Os visitantes puderam ter várias conversas com os superintendentes, diretores e o reitor da Instituição, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, expondo suas principais dificuldades e também tirando algumas dúvidas.

Assim como o Grupo Unis, a FAINOR também faz parte da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Ao longo dos seus 16 anos de existência, a FAINOR, conquistou o reconhecimento social e tornou-se uma importante Instituição de Ensino Superior de Vitória da Conquista, da Região e da Bahia, desempenhando papel fundamental na expansão do número de vagas desse nível de ensino, em várias áreas do conhecimento, ampliando o acesso da população a um ensino superior e de qualidade.

Esta ação é importante para que possamos estreitar cada vez mais os laços de amizade e parcerias, e também para que possamos iniciar conversas a respeito de um intercâmbio nacional, encaminhando alunos, e também recebendo universitários, desta renomada Instituição da Bahia”, comentou o Prof. Stefano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos