Grupo Unis recebe Testemunho de Boas-Vindas da Bolívia

A cidade boliviana de Cochabamba recebeu, na última semana, a delegação do Brasil para a terceira edição do Congresso Internacional da Rede Acinnet. As atividades foram realizadas na Universidad Ucatec, que compõe a rede e que também é parceira do Grupo Unis no Processo de Internacionalização.

Entre as atividades realizadas, o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu das mãos do Governo Autônomo Municipal de Cochabamba, representando pelo Sr. José Mari Leyes Justiniano, um Testemunho de Boas-vindas. “Nosso objetivo é demonstrar a satisfação em recebê-los em nossa cidade, por ocasião do III Congresso da Rede Acinnet. Desta forma expressamos nossas boas-vindas e também reforçamos a alegria em sempre tê-los conosco”, destacou.

A homenagem estendeu-se aos representantes das Delegações da Argentina, Portugal e Paraguai, que também estavam presentes. “Ficamos muito felizes em receber esse reconhecimento, apesar de, desde nossa chegada, termos nos sentido muito acolhidos pelo povo Boliviano”, destacou Prof. Stefano Barra Gazzola.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos