Grupo Unis recebe reconhecimento do Exército Brasileiro

O Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva e a Profa. Ma. Nidia Rocha Felix, atuante nos cursos de pós-graduação, receberam, recentemente, homenagem do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) do Exército Brasileiro.

O reconhecimento “Amigo do CEP”, entregue pelo Comandante da organização, Cel. Ernesto de Lima Gil, foi recebido em mãos pelo Prof. Guaracy, na cidade do Rio de Janeiro.

A relação UNIS e CEP/FDC começa a ser construída em 2014, com o oferecimento de cursos de pós-graduação e cooperação de professores, sendo motivo de imenso orgulho, além de gerar frutos como publicações científicas [a Revista Interação Especial CEP foi publicada em 2016]. O recebimento de tal homenagem é um marco na história de nossos cursos”, ressalta o professor.

A parceria continua no ano de 2017: no mês de setembro, 23 oficiais darão início à pós-graduação em Administração Hospitalar na modalidade a distância, por meio de contrato entre as duas instituições. “O Centro Universitário do Sul de Minas possui um corpo docente de alto nível, apto a desenvolver as competências básicas inerentes ao gestor hospitalar”, afirma o Cel. Lima Gil.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos