Grupo unis recebe novos alunos estrangeiros para semestre de estudos

O Grupo Unis recebeu mais um grupo de alunos estrangeiros que ficarão durante todo o semestre aqui no Brasil. 26 universitários vindos da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, México e Portugal começaram a chegar à Varginha para conhecerem um pouco sobre a cultura e os costumes brasileiros. Além de estudar, eles também realizam estágios durante o período que ficam no país.

E não é somente o Brasil quem recebe os estrangeiros. Neste semestre, 14 alunos do Grupo Unis terão a oportunidade de estudar em outros países. Eles irão cursar um período em Instituições de Ensino parceiras do Grupo Unis na Colômbia, Portugal, Chile, Hungria e Paraguai.

“A internacionalização do Grupo Educacional Unis cresce a cada semestre. Temos recebido mais estudantes estrangeiros e também enviado os nossos. Certamente é um privilégio poder oportunizar aos nossos alunos e aos estudantes estrangeiros a experiência de viver fora de seu país. A Diretoria de Relações Internacionais do Grupo Unis está trabalhando para fechar novas parcerias com a França, Finlândia, República Tcheca e Polônia. No primeiro semestre deste ano firmamos novos convênios com Argentina, Bolívia, México, Itália, Espanha, o que traz mais possibilidades para a internacionalização”, relata a Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos