Grupo Unis realiza qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social

Três instituições de ensino superior vão capacitar quase 10 mil trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) em Minas Gerais nos próximos três anos e uma delas faz parte do Grupo Unis. O Centro Universitário Sul de Minas irá realizar a qualificação dos trabalhadores em gestão orçamentária, controle social, vigilância socioassistencial e reordenamento dos serviços de proteção social especial e ofertas da proteção social básica.

O Grupo Unis realizará a capacitação em 15 cidades do estado como Patos de Minas, Passos, Salinas, Montes Claros, Curvelo, Governador Valadares, entre outros.

A apresentação do Programa Estadual de Qualificação da Gestão Descentralizada foi feita pelo secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, André Quintão. As atividades estão fazendo os alinhamentos necessários e as aulas se iniciam ainda esse semestre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos