Grupo Unis realiza evento especial para colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março é celebrado internacionalmente o Dia da Mulher. Para marcar essa data especial o setor de Gestão de Pessoas do Grupo Unis organizou um evento para as colaboradoras da Cidade Universitária, FIC, Colégio Nova Geração e Faculdade Victor Hugo .

Durante o evento na Cidade Universitária foram realizadas atividades de alongamento e exercícios respiratórios que podem ser aplicados no dia-a-dia das participantes. Após esse momento a Profa. Dra. Giovanna Tereza Abreu de Oliveira, que atua nos cursos de saúde da Instituição, foi responsável por conduzir debates acerca de diversos temas sugeridos pelas próprias participantes.

Foram discutidos assuntos como trabalho, família, cotidiano, violência contra a mulher, representatividade, papel da mulher, e vários outros temas que fazer parte da vida de todas as mulheres, e que precisam ser constantemente debatidos. Após os debates, foi oferecido um lanche para as participantes em um momento de descontração, para encerrar o evento.

No Colégio Nova Geração, foi oferecido às mulheres um café especial e música ao vivo, no momento do intervalo tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde. Além disso, foram entregues a todas as mulheres da unidade um bombom e uma poesia.

Na Faculdade Victor Hugo, foi feito um banner com uma mensagem homenageando as mulheres e além disso tanto para as alunas, quanto para as colaboradoras foram oferecidos: um show de Jazz, houve sorteio de brindes em parceria com O Boticário e com a loja Águas de São Lourenço, além da entrega de um pão de mel para todas as mulheres.

Na FIC, foi entregue para todas as mulheres um caixa de biscoito personalizada como o nome das colaboradoras e uma mensagem especial.