Grupo Unis realiza evento de estudos em parceria com o Google Developer Group Varginha

No dia 23 de março foi realizado no Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas o Google Cloud Study Jam, um evento promovido pelo Google em parceria com o Grupo Unis e o Google Developer Group Varginha.

Durante o evento cerca de 40 participantes, entre alunos dos cursos de tecnologia e a comunidade em geral, puderam conhecer ferramentas Google para computação em nuvem e suas possibilidades. Os participantes receberam vários brindes, incluindo um mês de acesso gratuito ao Qwiklabs (plataforma online de treinamento em soluções Google).

Para o Coordenador dos cursos presenciais de TI, Prof. Wariston Pereira, esta parceria com o Google por meio do GDG Varginha fomenta o conhecimento e desenvolvimento regional além de permitir que os alunos tenham acesso a ferramentas e treinamentos de alto nível com profissionais Google.

O GDG Varginha é um grupo aberto e colaborativo de entusiastas em tecnologias do Google que busca disseminar conhecimentos nas mais variadas tecnologias do mercado, tais como Mobile, Google Cloud Platform, Internet of Things (IoT), Marchine Learning, HTML5, APIs, UI/UX e outros. O grupo foi criado no ano de 2017 e é organizado por professores e ex-alunos do Grupo Unis sob o apoio do Google.

Mais informações sobre cursos e eventos realizados pelo GDG Varginha podem ser encontradas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos