Grupo Unis realiza curso de capacitação de liderança da empresa Coletek

O Grupo Unis, com o objetivo de participar ativamente do desenvolvimento sul mineiro, mantém laços fortes com as mais variadas empresas da região, tornando possível a realização de inúmeras atividades que engrandecem o cenário empresarial do Sul de Minas. Seguindo essa visão a Instituição, através da Unidade de Educação Executiva, irá realizar um Curso de Capacitação de Liderança da empresa Coletek.

De acordo com o responsável pela Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis, Matheus Guedes, o curso prevê a capacitação de 28 líderes da empresa nos próximos dez meses. “A parceria firmada visa trabalhar pontos críticos da liderança preparando-os para superar os desafios organizacionais, gerar resultados, provocá-los a transformar seus ambientes de trabalho e implantar melhorias práticas e significativas na organização”, explicou.

O programa será realizado através de módulos, atuando de forma prática sobre a realidade dos participantes, que receberão acompanhamento da alta diretoria da empresa.

Nós da Coletek acreditamos que uma empresa só cresce a partir do momento que nossos profissionais crescem, e para que este crescimento seja sustentável ele deve se basear na educação continuada de nossos profissionais e lideranças da nossa empresa. O conhecimento ele é transformador e multiplicador, ele quebra barreiras e abre novos horizontes. Essa parceria entre a Coletek e o Unis irá elevar muito o nível de nossa empresa, irá agregar valor às nossas marcas e aos nossos produtos, tornaremos mais competitivos e principalmente teremos profissionais melhores”, ressaltou o Gerente Administrativo Financeiro da empresa, Rafael Arja.

A Coletek, que trabalha com o comércio de produtos de informática, telecomunicação e eletrônica, atua hoje com mais de 14 marcas para atender pequenas, médias e grandes empresas, dos mais diversos segmentos, entre eles revendas, atacadistas, varejos, e-commerces e distribuidores em todo território nacional.
Investir na formação continuada dos colaboradores é uma forma de valorizar e potencializar o capital humano, o que resulta em maior eficiência e consequentemente maximiza a competitividade da organização, além de proporcionar uma oportunidade para revisão da estrutura atual, pensar em atualização de métodos e trazer para empresa o que há de mais moderno no mercado”, concluiu Matheus Guedes.

Histórico de capacitações

O Grupo Unis já possui um histórico atuando em capacitações de empresas. Em 2016, além de trabalhar com a capacitação de professores da Rede Municipal de Varginha, professores do Grupo promoveram a qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Focando em gestão orçamentária, controle social, vigilância socioassistencial e reordenamento dos serviços de proteção social especial e ofertas da proteção social básica, o Grupo Unis foi responsável por 70% de todas as atividades realizadas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos