Grupo Unis realiza consultoria de Gestão Logística e Estoque da empresa Geagro

A Unidade de Educação Corporativa do Grupo Unis, através dos diversos serviços e soluções corporativas que oferece, elaborou um novo projeto de parceria buscando promover o desenvolvimento da região, atuando para aperfeiçoar toda a gestão logística e de estoque da empresa Geagro, de Três Pontas.

Através da consultoria de Gestão Logística e Estoque, o Grupo Unis busca capacitar o corpo de colaboradores e o ambiente organizacional da empresa que comercializa insumos agrícolas no Sul de Minas Gerais, atendendo seus clientes de maneira dinâmica e diferenciada.

O projeto será conduzido pelo Prof. Alexandre da Silva Soriano formado em Administração na USP, ele possui mestrado na área e atualmente é gerente de logística da empresa Cooper Standard e professor universitário do Centro Universitário do Sul de Minas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção, atuando principalmente nos segmentos de gestão da produção e operações, logística e distribuição.

Com 20 anos de experiência, a Geagro tornou-se referência no mercado agrícola da região, atendendo a 12 cidades, oferecendo através de uma equipe altamente qualificada a tecnologia e o aprimoramento necessários aos diversos serviços que presta.