Grupo Unis realiza aula inaugural do curso de Medicina Veterinária

O curso de Medicina Veterinária agora é realidade em Varginha. A primeira turma do Centro Universitário do Sul de minas iniciou suas aulas no dia 02 de agosto. As atividades, que acontecem na Cidade Universitária, contam com mais de 30 alunos que irão escrever as primeiras páginas dessa história, que de acordo com as expectativas, será de sucesso.

Amanda Sousa Brito é de Três Pontas. Ela, que cursava Medicina Veterinária em outra Instituição, transferiu seus estudos para Varginha e está muito otimista com a graduação. “O Unis está nos oferecendo muitos recursos, nossos professores interagem com a gente, e ainda temos aulas na Cidade Universitária, que é um campus avançado e muito estruturado”, explicou. Por ter vivido a realidade de outra Instituição, Amanda optou pela mudança também pela Matriz Curricular. “Aqui as disciplinas estão aliando teoria e prática, e isso permite que a gente não fique com defasagem em nenhum aspecto. Por sermos a primeira turma, a coordenação já deixou claro que estimularão nosso foco e nós queremos exatamente isso: educação de qualidade”.

Além de conhecerem o campus e os professores, os alunos bateram um papo com o Presidente do Grupo Unis e Magnífico Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola. “Estamos muito felizes em recebê-los aqui. A Medicina Veterinária era um sonho antigo de Varginha e nós nos sentimos honrados em realiza-lo. Vocês hoje nos ajudam a escrever mais uma página da história dessa Instituição, que é movida por sonhos”, relatou.

Vestibular

O curso de Medicina Veterinária foi uma das opções do Vestibular Segundo Semestre 2016. Há opções de cursos presenciais e a distância, com provas agendadas. Acesse vestibular.unis.edu.br e mostre ao mundo quem você é!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos