Grupo Unis realiza a 1ª Jornada Científica de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia

Nos dias 29 e 30 de novembro o Grupo Unis realiza a 1ª Jornada Científica de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia (JEATEC).

A Jornada é um evento acadêmico que oferece  a oportunidade de publicação de trabalhos na área de exatas. Além disso, a JEATEC tem como objetivo propiciar o debate e troca de experiências entre pesquisadores e profissionais de todo Brasil.

O evento já conta com 112 participantes inscritos entre professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais, além de 36 submissões de artigos.

Para saber mais sobre a 1ª Jornada Científica de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos