Grupo Unis promoverá II SIMGETI na próxima semana

O Grupo Unis realizará nos dias 05 e 06 de dezembro, o II Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação – SIMGETI. Trata-se de um evento científico que oferece à comunidade acadêmica a oportunidade de publicação de trabalhos nas áreas de conhecimento abordadas.

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, o simpósio tem como objetivo propiciar o debate e a troca de experiências entre pesquisadores de todo Brasil. “Para este ano, a palestra de abertura será feita pelo Me. Gilmar Claret Teixeira, que tem entre seus principais trabalhos os manuais do Empretec, das Escolas de Formação Técnica do SEBRAE e vários trabalhos internacionais. O tema de sua palestra será ‘Empreendedorismo Social’”, explicou.

Após a palestra será apresentado o livro “Estudos sobre Administração, Comércio e Tecnologia: as transformações e influências necessárias para a sociedade moderna”, organizado pelos professores Fabricio Pelloso Piurcosky, Felipe Flausino de Oliveira e Luiz Gonzaga Ribeiro Neto. “Este livro é fruto do I SIMGETI e seu conteúdo é composto pelos 16 melhores artigos da primeira edição do evento”, comentou o Prof. Fabricio.

Após essas atividades, serão iniciados os trabalhos para apresentação das mais de 110 pesquisas inscritas. Para maiores informações acesse: http://simgeti.unis.edu.br/

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos