Grupo unis promove o desenvolvimento de gestores da COOPAMA

O Grupo Unis recebeu os membros da Cooperativa Agrária de Machado (COOPAMA) para a realização de um trabalho de desenvolvimento de liderança e ampliação das habilidades e competências gerencias.

As atividades fazem parte do programa de Educação Executiva ofertado pelo Grupo Unis. Dez gestores e uma consultora participaram desta etapa. A Cooperativa, que foi premiada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) e FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) por sua Excelência em Gestão, escolheu o Grupo Unis e seus profissionais para promover o desenvolvimento de seus líderes através da formação continuada e aumento de performance. O programa é customizado de acordo com as demandas e planejamento estratégico da Cooperativa. Este projeto será realizado em oito etapas contemplando formação conceitual e consultorias para aplicação prática dos aprendizados.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos