Grupo Unis promove encontro com candidatos à Prefeitura de Varginha

O Grupo Educacional Unis promoveu um encontro com os candidatos a Prefeito de Varginha. O evento foi realizado na noite da última segunda-feira, dia 19 de setembro, no auditório do Campus I da Instituição

A Gestora da Unidade de Gestão de Educação e Negócios-GEN, Profa. Alessandra Aparecida de Paula Souza, explica que a iniciativa faz parte do Projeto Politizando: Juventude Gestora. “O objetivo da proposta foi reunir os candidatos para um momento de reflexão junto aos universitários e discutir a participação dos jovens nas eleições municipais”, ressaltou. O encontro foi mediado pelo Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

As perguntas foram elaboradas previamente pelos alunos dos cursos da GEN e direcionadas aos quatro candidatos à Prefeitura de Varginha: Antônio Silva, Armando Fortunato, Natal Cadorini e Rogério Bueno.

Confira as fotos do evento nas redes sociais do Grupo Unis.