Grupo Unis promove confecção de ovos de páscoa para crianças carentes através de doações

O Núcleo de Responsabilidade Social do Grupo Unis está com uma nova campanha em prol das crianças carentes de Varginha, incluindo as da zona rural. A ação será um Trote Solidário que consistirá em arrecadar barras de chocolate para a confecção de ovos de páscoa.

Para permitir a preparação dos ovos, as doações precisam ser de barras de chocolate de 1kg. Uma unidade pode ser doada por duas pessoas, em troca de três horas complementares como atividade de caráter humanitário e social.

O curso de Estética e Cosmetologia aderiu a esta campanha, e as alunas do primeiro período já estão participando do trote, que se encerra no dia 10 de março. As doações podem ser entregues na Extensão do Campus I, no endereço: Rua Coronel Emílio, 31, Vila Pinto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos