Grupo Unis promove ações para seus colaboradores em comemoração ao Dia do Homem

Em comemoração ao Dia do Homem que é celebrado anualmente no dia 15 de julho no Brasil, foi realizada uma ação gratuita e também um Happy Hour exclusivamente para os homens de toda a equipe do Grupo Unis de Varginha. A ação partiu de uma parceria entre a Instituição e O Boticário.

O evento foi realizado nos dias 12 e 17 de julho respectivamente para os colaboradores da Cidade Universitária e do Campus II. A ação contou com a presença de cabeleireiros que ofereceram serviços de corte de cabelo e barba aos colaboradores, além da participação de uma consultora d’O Boticário que apresentou produtos da linha masculina aos presentes e realizou um sorteio de brindes.

De acordo com a Gestão Estratégica de Pessoas do Grupo Unis, “as ações do Dia do Homem foram muito legais e são importantes para mantermos o clima de proximidade e cuidado com nossos colaboradores. A parceria com O Boticário proporcionou o cuidado pessoal, que melhora a auto-estima, e o happy hour gerou o clima de descontração e proximidade com a participação de colaboradores de várias equipes.”

O colaborador Luiz Gustavo Geremias, que participou das atividades do dia ressaltou que “essa ação realizada foi uma excelente iniciativa do Recursos Humanos, pois todos nós sabemos que com a correria do dia a dia, fica difícil conseguir um tempo para interagir com outros setores. Essa confraternização nos proporcionou um ambiente divertido, muitas risadas e o principal objetivo que foi reunir pessoas de diversos setores, melhorando cada vez mais o clima organizacional da Instituição.”

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos