Grupo Unis promove ação em comemoração ao Dia dos Pais

No dia 11 de agosto o setor de Gestão Estratégica de Pessoas do Grupo Unis organizou uma ação em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado nacionalmente no segundo domingo do mês de agosto. O evento destinado aos colaboradores que são pais foi realizado simultaneamente na Cidade Universitária, reunindo as unidades de Varginha, e nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC).

No evento em Varginha foi realizado um café da manhã especial, que contou com um bate-papo conduzido pelo Vice-reitor da Instituição, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira, que trabalhou o tema: “Como proporcionar um futuro melhor para os filhos?”. Além disso, todos os pais tiveram a oportunidade de compartilhar as suas histórias de vida e trocar experiências vividas com seus filhos.

Na unidade FIC em Cataguases, foi servido um lanche especial, durante um bate-papo conduzido pelo Prof. Geraldo Majella Mazini, que falou sobre o tema: “No comprometimento, a desafiante missão de ser pai”.

O colaborador Felipe Ribeiro do Departamento de Relações Internacionais comentou sobre as atividades realizadas: “Tivemos um bate-papo sobre alguns cuidados que deveremos ter com o futuro de nossos filho e também o nosso em relação a melhores condições financeiras. Preocupação como por exemplo, fazer uma previdência privada ou mesmo poupar um dinheiro para o futuro de alguma outra forma. Foram partilhadas experiências entre alguns funcionários e seus filhos, momentos narrados por alguns que nos fizeram refletir um pouco mais sobre como estamos lidando com eles no nosso dia-a-dia. Também pude trazer isso para minha vida, já que tenho um lindo e muito esperto filho de apenas 1 ano e 7 meses e faço questão de curtir cada segundo que passo ao lado dele”, concluiu.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos