Grupo Unis prepara Encontro Internacional de Iniciação Científica

XIV-Encontro-de-Iniciação-Científica-e-I-Seminário-Internacional-Online-de-Inovação46O Encontro Internacional de Iniciação Científica – EIC, evento anual que chega a sua décima quarta edição, traz novidades para esse ano. Promovido pelo Departamento de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Educacional Unis, o EIC vai acontecer simultaneamente em Varginha [no Campus I e na Cidade Universitária], Cataguases, Cochabamba, na Bolívia, e em Encarnación, no Paraguai, de 07 a 09 de dezembro.

O Coordenador do Departamento, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que o foco do encontro é a apresentação dos trabalhos de Iniciação Científica. “Todos os projetos de pesquisa do Unis serão apresentados neste evento. Será a oportunidade de conhecermos as pesquisas dos bolsistas dos Programas mantidos e fomentados com auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – Fapemig e da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – Fepesmig, bem como dos voluntários. Os alunos estrangeiros também apresentarão suas pesquisas a distância, por videoconferência. Ao todo serão mais de 100 apresentações”, completa.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de outubro. Mais informações no site: icientifica.unis.edu.br ou pelos telefones: (35) 3219-5046 ou 3219- 5045.