Grupo Unis prepara Encontro Internacional de Iniciação Científica

XIV-Encontro-de-Iniciação-Científica-e-I-Seminário-Internacional-Online-de-Inovação46O Encontro Internacional de Iniciação Científica – EIC, evento anual que chega a sua décima quarta edição, traz novidades para esse ano. Promovido pelo Departamento de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Educacional Unis, o EIC vai acontecer simultaneamente em Varginha [no Campus I e na Cidade Universitária], Cataguases, Cochabamba, na Bolívia, e em Encarnación, no Paraguai, de 07 a 09 de dezembro.

O Coordenador do Departamento, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que o foco do encontro é a apresentação dos trabalhos de Iniciação Científica. “Todos os projetos de pesquisa do Unis serão apresentados neste evento. Será a oportunidade de conhecermos as pesquisas dos bolsistas dos Programas mantidos e fomentados com auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – Fapemig e da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – Fepesmig, bem como dos voluntários. Os alunos estrangeiros também apresentarão suas pesquisas a distância, por videoconferência. Ao todo serão mais de 100 apresentações”, completa.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de outubro. Mais informações no site: icientifica.unis.edu.br ou pelos telefones: (35) 3219-5046 ou 3219- 5045.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos