Grupo Unis prepara 9º Congresso de Pós-Graduação

A Cidade Universitária sediará nos dias 13 e 14 de maio o 9º Congresso de Pós-Graduação. As inscrições dos trabalhos podem ser realizadas até o dia 10 de abril no site: www.posgraduacao.unis.edu.br.

De acordo com o Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Saúde e Educação, Prof. Me. Viviel Carvalho, o evento será aberto a alunos, ex-alunos e a comunidade em geral, e contará com apresentações de trabalhos de conclusão de curso. “A iniciativa, que ocorre anualmente, tem o intuito de potencializar o desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos do Grupo Unis. O Congresso também é um momento de apresentar à comunidade acadêmica a produção dos atuais alunos e egressos dos programas de pós-graduação, estimulando o desenvolvimento de projetos de pesquisa nas mais diferentes áreas do saber”, explica.

“No último Congresso foram realizadas cerca de 300 inscrições de trabalhos, com a realização de bancas simultâneas nas diversas áreas de ensino [Saúde, Educação, Tecnologia da Informação, Engenharia e Negócios], além  da participação de docentes de várias instituições parceiras do Grupo Unis”, finaliza o professor.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos