Grupo Unis passa a compor Comitê Científico Internacional

O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, foi convidado a compor o Comitê Científico da Rede Internacional de Desenvolvimento Social e Integral (INSID). O convite partiu do Prof. Javier Pérez, que é Delegado para a Pesquisa Internacional e Desenvolvimento da Universitá Europea di Roma.

O Comitê é composto por Instituições das Américas e Europa. O objetivo é promover o desenvolvimento integral e a qualidade de vida para a criação de uma nova cultura, como resposta à crise Global. O trabalho se pauta na unificação das diferentes áreas do conhecimento em contextos como cultura, educação, saúde, economia, direito, relações institucionais, comunicações, ambientes de trabalho, entre outros.

“O Grupo Unis tem se destacado no âmbito da Educação Superior internacional e poderemos contribuir na promoção de um Desenvolvimento Sustentável e Integral neste período específico de crise social”, explica Prof. Stefano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos