Grupo Unis participará do IV Seminário das Pessoas com Deficiência de Varginha

Nos dias 24 e 25 de outubro o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CODEVA) realizará o IV Seminário das Pessoas com Deficiência de Varginha. O Grupo Unis marcará presença nesse evento com a participação de psicopedagogas e psicólogas como mediadoras de mesas de debate.

O Seminário realizado no Theatro Capitólio terá como foco a inclusão de pessoas com deficiência na educação, inclusive no ensino superior, e acessibilidade em todos os seus aspectos, num verdadeiro momento de inclusão.

O primeiro dia do evento irá oferecer em sua programação apresentações artísticas seguidas por uma mesa de debate com o tema “Educação Inclusiva” que será mediada por membros do Grupo Unis como as psicopedagogas Nátila, Michele e Érica, a psicóloga Maria de Fátima e a Coordenadora do curso de Pedagogia a distância, Profa. Ma. Nídia Rocha.

O segundo dia do seminário contará novamente com apresentações artísticas acompanhadas posteriormente por uma palestra sobre “Acessibilidade” ministrada pelo Dr. Marcelo Pinto Guimarães, mestre e doutor no tema abordado.

Mais informações sobre o Seminário podem ser adquiridas pelo telefone 3222-8211 ou pelo e-mail: codevamg@yahoo.com.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos