Grupo Unis participa de reunião da Câmara Setorial de Educação do Conselho de Desenvolvimento de Cataguases

No dia 06 de fevereiro a equipe de Educação Executiva do Grupo Unis, juntamente com o Diretor das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC), Prof. Fred Henrique Faria, participaram da primeira reunião de 2019 da Câmara Setorial de Educação do Conselho de Desenvolvimento de Cataguases (CODEC).

O objetivo da presença do Grupo Unis na ocasião, foi reforçar a parceria do CODEC com a FIC, e com o Conselho Empresarial da Zona da Mata (CEZOM), estabelecido na cidade de Cataguases desde o ano de 2017 com o apoio do Sebrae Minas, reunindo líderes empresariais da região a fim de promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos.

O objetivo do Grupo Unis através do CEZOM é exatamente este, estar junto dos agentes de transformação da sociedade, de empresários, setor público, sociedade civil e terceiro setor”, comentou o Analista de Operações Corporativas do Grupo Unis, Kelvin Vieira.

A primeira reunião do CODEC foi presidida por Cesar Piva, Diretor Executivo da agência de desenvolvimento Polo Audiovisual da Zona da Mata. “Reuniões como essa permitem que juntos possamos fazer muito por Cataguases e região! A FIC está de portas abertas”, concluiu o Prof. Fred.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos