Grupo Unis participa de Feira de Profissões em Varginha

Os estudantes do Colégio Batista que estão definindo seu futuro profissional tiveram a chance de ver na prática o que cada profissão realiza. Eles participaram de uma Semana vocacional que culminou em uma exposição de profissões. “Realizamos diversas ações durante a semana e permitimos aos nossos alunos que conhecessem um pouco mais sobre os cursos oferecidos em nossa cidade”, explica a diretora do Colégio Batista. Diná Souza Mello.

O Grupo Unis foi convidado para o evento e levou até os estudantes a realidade do mercado de trabalho. Diversos universitários, professores e coordenadores da Instituição estiveram presentes e puderam ver o funcionamento de um braço mecânico feito pelos alunos do curso de Engenharia Mecânica, a tecnologia organizada pelos estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a atuação dos profissionais da saúde, além de terem tido uma aula prática de zumba com os universitários do curso de Educação Física.

Os alunos puderam, ainda, ver de perto como é a estrutura do ensino a distância, além de terem participado do sorteio de brindes. “É muito importante que os futuros universitários de Varginha e região saibam que eles podem encontrar aqui no Grupo Unis um ensino superior que alia qualidade e conexão com o mercado de trabalho”, ressalta o Superintendente Acadêmico, prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

Para conferir as fotos do evento, acesse nossas Redes Sociais (link)