Grupo Unis participa da maior feira de educação da Espanha

O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Gazzola e o Diretor de Inovação, Prof. Me. Diego Alexandre, estão em Madri onde participam da Semana de La Educación 2019, considerada o maior evento educativo do país. Promovido pela Institución Ferial de Madrid – IFEMA, o evento reúne mais de 140 mil pessoas entre alunos, docentes, responsáveis por centros educacionais e profissionais da educação de diferentes partes da Espanha e de outros 12 países.

É a primeira vez que o Brasil envia representantes para essa feira. O objetivo é mostrar aos estudantes a vasta gama de universidades e centros de ensino superior que tem feito do país uma referência na América Latina para intercâmbio. O Grupo Unis participa junto com outras instituições de ensino brasileiras como Unicamp, PUC – Rio, FAUBAI, Unigran, Universidade Estadual do Ceará e UNB.

Será uma grande oportunidade de mostrarmos as competências do Unis em receber alunos de outras nacionalidades e também firmar parcerias com instituições que estejam alinhadas com nosso perfil institucional”, comentou prof. Stefano. A Semana de La Educación 2019 vai até dia 31 de março. As atividades acontecem em Madri.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos