Grupo Unis participa da I Semana da Qualidade da Indústria São Marco

Entre os dias 06 e 10 de novembro a São Marco Indústria e Comércio realizou pela primeira vez a Semana da Qualidade, levando diversas palestras, sorteios e outras atividades para os seus colaboradores. O objetivo da ação foi destacar a importância dos controles e das ferramentas de qualidade no dia-a-dia da empresa.

O Grupo Unis foi convidado a participar dessa semana de atividades, levando três palestrantes à empresa para falar sobre assuntos como: Empreendedorismo (Prof. Fabrício Pelloso), Motivação (Alan Miranda) e Ferramentas de Qualidade (Prof. Oswaldo Barolli). Após as palestras a Instituição montou também stands com informações sobre o Grupo.

O Grupo Unis, como instituição parceira da São Marco, fica muito satisfeito em poder colaborar neste evento tão importante para a contínua melhora nos processos industriais e segurança dos colaboradores”, comentou o Consultor de Negócio, Kelvin Vieira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos