Grupo Unis oferece treinamento de excelência em atendimento para colaboradores da COOPAMA

Através do Núcleo de Educação Executiva o Grupo Unis está realizando o treinamento de Excelência em Atendimento para os colaboradores da Cooperativa Agrária de Machado Ltda. (COOPAMA).

Este treinamento está sendo ministrado para mais de 90 colaboradores das diversas lojas da cooperativa. O objetivo do treinamento é aperfeiçoar o método de atendimento e proporcionar mais qualidade ao cooperado e demais clientes da organização.

O treinamento está sendo ministrado pelo Prof. Diogo Castro e está acontecendo nos meses de maio e junho, sendo realizado nas dependências da própria COOPAMA.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos