Grupo Unis oferece treinamento de excelência em atendimento para colaboradores da COOPAMA

Através do Núcleo de Educação Executiva o Grupo Unis está realizando o treinamento de Excelência em Atendimento para os colaboradores da Cooperativa Agrária de Machado Ltda. (COOPAMA).

Este treinamento está sendo ministrado para mais de 90 colaboradores das diversas lojas da cooperativa. O objetivo do treinamento é aperfeiçoar o método de atendimento e proporcionar mais qualidade ao cooperado e demais clientes da organização.

O treinamento está sendo ministrado pelo Prof. Diogo Castro e está acontecendo nos meses de maio e junho, sendo realizado nas dependências da própria COOPAMA.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos