Grupo Unis oferece oportunidades para transferir e retomar cursos com desconto

Até o dia 31 de julho, o Grupo Unis está oferecendo duas grandes oportunidades para os estudantes do ensino superior do Unis e de outras instituições.

Se você está cursando uma graduação em qualquer instituição de ensino superior, mas não está satisfeito com o curso e deseja fazer parte do Grupo Unis, a Instituição está oferecendo uma oportunidade de você transferir o seu curso para o Unis e garantir até 40% de desconto na mensalidade do seu curso.

Agora, se você iniciou uma graduação no Unis mas por algum motivo teve de interromper os estudos, até essa data a Instituição te oferece a oportunidade de voltar aos seus estudos com a garantia de até 20% de desconto na mensalidade do seu curso.

Mas corra, porque essas oportunidades só estão disponíveis até o dia 31 de julho! Acesse vestibular.unis.edu.br e inscreva-se.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos