Grupo Unis oferece curso gratuito de violão e musicalização para crianças e adolescentes em Varginha

No mês de outubro o Grupo Unis irá oferecer, de forma gratuita, aulas de Violão e Musicalização para crianças e adolescentes, entre 9 e 12 anos, em Varginha.

As aulas são uma inciativa da Responsabilidade Social da Instituição e serão realizadas semanalmente as quintas e sextas-feiras no período da manhã. Para esse semestre serão formadas duas turmas: uma no Campus I (Vila Pinto) e outra no Centro Comunitário do Bairro Sion. Serão oferecidas nove vagas para cada turma.

Os interessados poderão se inscrever, mediante presença de pais ou responsáveis com certidão de nascimento ou RG do aluno, documento de identidade do (a) responsável, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições podem ser realizadas no Stand By do Campus I (Rua Maria Benedita, 61 – Vila Pinto), entre as 14h e 17h nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos