Grupo Unis oferece capacitação buscando ações para erradicar o trabalho infantil em Monte Sião

O Grupo Unis está promovendo, através do Núcleo de Educação Executiva, uma capacitação destinada ao Departamento de Promoção Social de Monte Sião. As atividades buscam desenvolver ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Cerca de 40 colaboradores da Rede Intersetorial, que abrange os departamentos de Saúde, Educação, Conselho Tutelar, Promotoria, dentre outros, participaram da capacitação realizada entre os dias 04 e 05 de setembro. As atividades tiveram início na cidade de Monte Sião.

Sendo responsável pela execução do CapacitaSUAS em quatro estados brasileiros, o Grupo Unis agora aplica seu know-how para contribuir com o desenvolvimento das políticas do SUAS em diversas municípios do Sul de Minas, objetivando a excelência no atendimento e ações promovidas pelas secretarias de Assistência Social, como é o caso de Monte Sião”, comentou o Coordenador do Núcleo de Educação Executiva do Grupo Unis, Prof. Matheus Guedes.

O CapacitaSuas é considerado o maior programa de capacitação dos trabalhadores da assistência social, sendo Grupo Unis responsável por 70% de todas as atividades a serem realizadas pelo programa.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos