Grupo Unis oferece capacitação a colaboradores da empresa Hidroazul através de parceira

No ano de 2018 o Grupo Unis desenvolveu um projeto em parceria com a Hidroazul voltado para a capacitação dos colaboradores da empresa.

O projeto Universidade da Piscina teve início em março, consistindo em atividades de formação no modelo de ensino a distância, através de uma plataforma online oferecida aos colaboradores, clientes e fornecedores da empresa.

No mês de dezembro a Profa. Letícia Veiga Vasques visitou a sede da empresa em Cataguases, e promoveu momentos de capacitação aos colaboradores, voltada para o ambiente virtual utilizado pelos professores e alunos do Grupo Unis, o Google for Education.

A Hidroazul oferece uma linha completa de produtos químicos para tratamento de águas de piscinas desde a década de 80. Estão sediados em Cataguases, atendendo a mais de 1.700 clientes ativos, localizados em todo o território nacional.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos