Grupo Unis no combate à dengue!

Nesta segunda-feira (26/02), colaboradores do Unis se reuniram em uma importante missão para toda a nossa comunidade acadêmica: identificar e eliminar os possíveis focos do mosquito da dengue nos espaços físicos do Unis em Varginha e nas demais unidades.

Buscando contribuir com o setor de Segurança de Trabalho e a CIPA do Grupo Unis, colaboradores de diversos departamentos foram convocados para fazer uma busca ativa de possíveis focos do mosquito da dengue, nos seus espaços de trabalho, visando promover um ambiente mais seguro para toda a nossa comunidade.

Nessa ação coletiva contra a dengue, os colaboradores foram incentivados a movimentar essa iniciativa em seu local de trabalho dentro do Grupo Unis, percorrendo as instalações com a intenção de eliminar focos do mosquito transmissor da dengue, buscando também conscientizar a todos sobre a gravidade de contrair a doença e destacando a importância de combatê-la.

O Unis segue atento para cumprir o seu papel de cuidado com a nossa comunidade, nessa causa vital para o bem-estar de toda a nossa sociedade.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos