Grupo Unis ministra módulo de Estratégias Financeiras em Programa de Desenvolvimento Empresarial da Rede Construai

No dia 22 de novembro foi realizado na Cidade Universitária o módulo de Estratégias Financeiras, que compõe o Programa de Desenvolvimento Empresarial da Rede Construai. O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Unis em parceria com a Rede, a fim de oferecer capacitação aos associados sobre diversos aspectos da gestão empresarial, como Recursos Humanos, Gestão Financeira e outros.

A Associação Regional de Empresas de Comércio de Material de Construção do Sul e Sudoeste de Minas Gerais teve início no dia 13 de julho de 2006. A Rede Construai é uma experiência bem-sucedida de associativismo no Sul de Minas, contando hoje com 29 associados e 58 lojas distribuídas em 39 cidades de Minas Gerais.

Os principais objetivos da Rede Construai consistem em propiciar preços mais baixos, oferecer melhores condições de pagamento, variedade e qualidade em produtos, assim como gerar mais empregos, estabilidade para o trabalhador e crescimento para a região.

O módulo de Estratégias Financeiras foi ministrado pelo Prof. Claudio Palmuti, abordando ferramentas práticas para melhora e evolução de indicadores e saúde financeira. Vale ressaltar que em breve serão desenvolvidos novos módulos, abordando outros segmentos que envolvem o desenvolvimento empresarial.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos