Grupo Unis marca Via Café Garden com presença universitária

A partir do próximo sábado, 04 de junho, o Grupo Unis estará de portas abertas no Via Café Garden Shopping. O Stand By Unis será um espaço multi uso, uma extensão da Instituição, mas com um “charme” a mais por conta dos serviços e atividades. Localizado próximo ao cinema e às pistas de boliche, todas as pessoas que estiverem por lá podem usufruir do que é oferecido. Quem quiser descansar antes de uma sessão de cinema ou mesmo esperar por alguém, será muito bem-vindo ao espaço, que contará com sofás e mídias interativas para quem quiser utilizar. Ficar sem bateria também não será problema. Há tomadas para carregamento de celular, tablets, notebooks, ou seja, será um dos principais pontos de encontro de todos os frequentadores do shopping. A novidade atende a todos, mas o aluno Unis terá exclusividade no Stand By. Há uma sala exclusiva para estudos, reuniões e encontros.

Além do Stand By, quem frequentar o Via Café Garden Shopping vai ficar mais bem informado. O dia 4 de junho marca, também, o início das transmissões da Estação Unis, um canal de comunicação criado pelos alunos do 3º período de Jornalismo e que ofertará, a cada hora, informações que vão, desde dicas culturais, à notícias jornalísticas e de entretenimento. A iniciativa faz parte do Projeto Interdisciplinar de Curso (PIC), que alia teoria e prática envolvendo as disciplinas do período.

A inauguração do Stand By e da Estação Unis acontece no dia 04 de junho, às 18 horas, no Via Café Garden Shopping.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos