Grupo Unis marca presença no evento “Minas Franquia”

Professores do Grupo Unis marcaram presença no evento “Minas Franquia” promovido pelo SEBRAE. A ação contou com a participação de diversos empreendedores do Sul de Minas.

De acordo com o Coordenador dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Prof. Wariston Pereira, o evento possibilitou contatos para parcerias, principalmente para a área da tecnologia. “Na ocasião, palestrantes apresentaram o programa de incentivo e o projeto do SEBRAE Minas para o ramo de franquias com suas possibilidades de negócios”, explicou.

O Coordenador dos cursos de Processos Gerenciais, Logística e Recursos Humanos, Prof. Jackson Gonçalves, aponta que o evento abordou pontos fundamentais como vantagens e desafios deste modelo de negócio. Já o Coordenador do curso de Administração – Comércio Exterior – Comex, Prof. Me. Sheldon Silva, afirma que estas ações do SEBRAE promovem possibilidade de novas parcerias e networking.

O evento foi realizado na sede da SEBRAE em Varginha, no dia 06 de abril.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos