Grupo Unis marca presença na 13ª Feira de Negócios Coopama

A Cooperativa Agrária de Machado (COOPAMA) é uma grande parceira do Grupo Unis, tanto na realização de treinamentos executivos como na participação assídua de seu presidente, Dr. João Emydgio, no Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL).

A Cooperativa realizou de 22 a 24 de agosto a 13ª FENEC – Feira de Negócios Coopama e contou com a participação do Presidente e Reitor do Grupo Unis Prof. Me Stefano Barra Gazzola, o Superintendente Executivo Prof. Dr. Guaracy Silva e o responsável pela Unidade de Educação Executiva Matheus Guedes.

O evento é um dos mais tradicionais do Sul de Minas e reúne em um amplo espaço as principais marcas da indústria do agronegócio. Durante a Feira os produtores puderam efetuar negociações na Coopama em contato direto com os fornecedores e, assim, realizar compras com preços e condições diferenciadas.

Com o mote “Inovação e desenvolvimento no Agronegócio”, a 13ª edição da FENEC apresentou as principais novidades do cenário agrícola, com máquinas de última geração, implementos e insumos de alta tecnologia e qualidade, para oferecer as melhores soluções ao homem do campo, gerando desenvolvimento e rentabilidade ao produtor rural.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos