Grupo Unis marca presença em um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas da América Latina

No dia 16 de agosto alunos e professores do curso de Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário do Sul de Minas, estiveram presentes em um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas da América Latina, o 43° CONARH, realizado na cidade de São Paulo.

O evento teve como objetivo aumentar o poder de influência e ação da área de Recursos Humanos nas organizações do país.  O Congresso contou com uma programação de atividades diversificadas envolvendo palestras, oficinas, painéis e talk shows, apresentados por especialistas nacionais e internacionais que compartilharam conhecimento e provocaram reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Além disso, o evento também apresentou uma área de exposição com as novidades e tendências de cerca de 140 empresas, propiciando um ambiente ideal para relacionamento, convivência, negócios, posicionamento de marca e valorização de pessoas.

O CONARH 2017 trouxe uma experiência incrível, pois para nós alunos do curso de RH, foi uma forma de nos aprofundar mais em nossa área. Se fosse para resumir o evento em algumas palavras, eu diria: criatividade e uma grande influência, pois abre nossas mentes para novas experiências relacionadas não só para área de RH, mas também no que diz respeito à Gestão de Pessoas”, comentou a aluna do segundo período do curso, Ariadne Araújo Silvério.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos