Grupo Unis marca presença em mais uma edição do Dia de Campo da Fundação Procafé

No dia 22 de março, o Grupo Unis participou do tradicional Dia de Campo da Fundação Procafé, parceira do Unis, na cidade de Boa Esperança (MG).

O evento tem como principal objetivo demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais. Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes, que recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

O Grupo Unis esteve com um  Stand no evento, onde foram divulgadas informações sobre os cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária, com a presença dos respectivos coordenadores dos cursos Polyana Placedino Andrade e Sávio Tadeu Almeida Júnior.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos