Grupo Unis marca presença em evento com líderes mundiais da educação nos Estados Unidos

Nos dias 10 e 11 de outubro a Montclair State University, localizada no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, recebeu a edição de 2019 do Leaders of the World, o Congresso Mundial de Educação realizado desde 1990 pela Confederação Mundial de Educação (COMED).

O tema central do evento foi “A Educação na Era Digital: Oportunidades e Desafios”, tomando como inspiração a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, abordando questões como: tecnologia e educação; diversidade e inclusão; políticas públicas na educação; e o impacto da internacionalização na educação.

Na ocasião o Gestor de Educação a Distância do Grupo Educacional Unis, e Secretário do Diretório Regional da COMED no Brasil, Prof. Dr. Wanderson Gomes, representando a Instituição e o Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, foi convidado para compor uma mesa redonda no evento debatendo o “Impacto da Internacionalização na Educação Latino-americana”.

A COMED busca desenvolver uma educação que assegure a inclusão social e a democratização do ensino, além de promover a busca por uma educação de qualidade para todos os cidadãos do mundo, através de propostas pedagógicas personalizadas.