Grupo Unis inicia Semestre Letivo

O semestre letivo começou no Grupo Unis. Calouros e veteranos se reuniram nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, nos campi do Centro Universitário do Sul de Minas e também nas unidades de Betim, Três Pontas e Cataguases.

Os estudantes foram recepcionados por colaboradores e professores que prepararam uma surpresa de boas-vindas, com música ao vivo e brindes.

Os calouros, que chagaram pela primeira vez, contaram com uma surpresa a mais: um passeio guiado pelo campus onde estudarão. “O objetivo foi integrar calouros e veteranos, além de demonstrarmos a alegria em ter nossos alunos de volta para mais um semestre”, explicou o organizador das atividades, Felipe Fávaro Oliveira.

As fotos estão disponíveis nas Redes Sociais do Grupo Unis.