Grupo Unis inicia projeto de Universidade Corporativa em parceria com a empresa VetBr

A empresa VetBr Saúde Animal lança um projeto de Universidade Corporativa em parceria com o Grupo Unis. As atividades da Universidade Corporativa VetBr (UVB) foram iniciadas no dia 02 de outubro, com módulo ministrado pelo Superintendente Corporativo Prof. Dr. Guaracy Silva, voltado para a mobilização de líderes da organização.

O projeto da Universidade Corporativa conta ainda com ações para todos os grupos de colaboradores da empresa e apoio via ambiente virtual de aprendizagem, onde os alunos poderão acessar conteúdos exclusivos e participar de atividades monitoradas. A coordenação pedagógica é realizada pelo Unis, responsável pela implantação, acompanhamento e controle do projeto.

A VetBr Saúde Animal é a marca que foi criada após a entrada societária do fundo de investimento Aqua Capital no Distribuidor Casa da Vaca, para liderar o mercado nacional de distribuição de produtos para Saúde Animal.

O Distribuidor já possui uma história de tradição no agronegócio, e é reconhecido em todo Sudeste do país pela qualidade na prestação de serviços e produtos oferecidos.

Com sede em Perdões-MG, e dois Centros de Distribuição, Vila Velha-ES e Guarulhos-SP, a empresa acredita em seu crescimento sustentável através do constante desenvolvimento de seu capital intelectual.