Grupo Unis inicia MBA para 120 oficiais da Força Aérea Brasileira

O Grupo Unis inicia na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, o MBA para oficiais das Força Aérea Brasileira, por meio de contrato com a Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR).

Ministrado para uma turma de 120 alunos, na modalidade a distância, o MBA em Planejamento e Gestão Estratégica teve sua abertura na noite de 05 de fevereiro, com aula inaugural ao vivo, transmitida da Cidade Universitária.

Os professores da instituição desenvolverão disciplinas a partir da matriz curricular elaborada pela Força Aérea Brasileira, além de orientar os trabalhos de conclusão de curso.

Foto: Fachada da ECEMAR (Reprodução: Site da UNIFA).