Grupo Unis inicia mais um curso de Pós-Graduação em Direito Militar para o Exército Brasileiro

O mês de junho começa com um novo curso de Pós-Graduação para o Exército Brasileiro. O Grupo Unis oferecerá, após vencer processo licitatório, a especialização lato sensu em Direito Militar, em parceria com o Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC).

O histórico de prestação de serviços para o CEP/FDC tem início em 2014, com a primeira turma do curso de pós-graduação em Administração Hospitalar, seguido dos alunos de Direito Militar, em 2015. Em 2017, uma nova turma de futuros administradores de Organizações Militares de Saúde é formada, e segue em andamento, paralela ao novo curso.

Com sede no Rio de Janeiro, o CEP/FDC forma militares em diversas áreas do conhecimento e é um dos mais expressivos parceiros do Grupo Unis. O curso de Direito Militar será oferecido via Google for Education, formando oficiais de várias regiões do país.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos