Grupo Unis inicia ciclo de palestras de 2018 na Santa Casa de Machado

O Grupo Unis possui um histórico de atividades realizadas em conjunto com empresas e instituições parceiras, buscando a troca de experiências e capacitação profissional. No dia 29 de janeiro teve início o Ciclo de Palestras de 2018, realizado na Santa Casa de Machado.

O Prof. Edson Roberto Muniz, docente da pós-graduação do Unis, Mestre em Enfermagem e Especialista em Cardiologia e Cuidados Intensivos, ministrou a palestra com o tema: “O Jeito Disney de Administrar e Encantar Clientes”.

É uma grande satisfação para o Grupo Unis atuar junto da comunidade machadense e da região, como de Carvalhópolis, Cabo Verde e outras. Além disso, trazer uma palestra sobre atendimento para colaboradores da área de saúde é muito importante e necessário”, ressaltou o Consultor de Pós-graduação do Grupo Unis Kelvin Vieira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos