Grupo Unis inaugura curso de Capacitação e Valorização do Servidor Público Municipal de Varginha

No dia 27 de novembro foi realizada a inauguração do curso de Capacitação e Valorização do Servidor Público Municipal de Varginha. A atividade aconteceu na Cidade Universitária do Grupo Unis e contou com a presença do Prefeito Municipal Antônio Silva, do Secretário de Administração Luiz Fernando e do Reitor da Instituição Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Através de um processo de licitação o Grupo Unis conquistou a oportunidade de executar esse projeto da prefeitura. “Estamos capacitando 40 servidores públicos que irão discorrer sobre cinco temas diferentes durante o período de um mês e meio com o desafio de realizarem proposições de projetos de melhoria em diversos ambientes da gestão pública”, comentou o Coordenador da Unidade de Educação Executiva Matheus Guedes.

Os participantes são membros de secretarias de diferentes áreas de atuação e possuem, todos eles, determinada liderança em seus departamentos. Durante esse período eles irão debater assuntos de relevância para a gestão municipal e como poderão contribuir com os avanços e excelência do serviço público.