Grupo Unis inaugura curso de Capacitação e Valorização do Servidor Público Municipal de Varginha

No dia 27 de novembro foi realizada a inauguração do curso de Capacitação e Valorização do Servidor Público Municipal de Varginha. A atividade aconteceu na Cidade Universitária do Grupo Unis e contou com a presença do Prefeito Municipal Antônio Silva, do Secretário de Administração Luiz Fernando e do Reitor da Instituição Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Através de um processo de licitação o Grupo Unis conquistou a oportunidade de executar esse projeto da prefeitura. “Estamos capacitando 40 servidores públicos que irão discorrer sobre cinco temas diferentes durante o período de um mês e meio com o desafio de realizarem proposições de projetos de melhoria em diversos ambientes da gestão pública”, comentou o Coordenador da Unidade de Educação Executiva Matheus Guedes.

Os participantes são membros de secretarias de diferentes áreas de atuação e possuem, todos eles, determinada liderança em seus departamentos. Durante esse período eles irão debater assuntos de relevância para a gestão municipal e como poderão contribuir com os avanços e excelência do serviço público.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos