Grupo Unis ganha representatividade em Fórum dos Executivos Financeiros do Brasil

O Vice-Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Dr. Jeferson Vinhas Ferreira, assumiu a presidência do FinancIES, Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil. A entidade, que foi fundada há 10 anos, já contou com a contribuição de mais de 1400 executivos de Instituições de todo o país.

Prof. Jeferson ficará à frente dos trabalhos no período de 2018 a 2021. Ele, que já ocupou a vice-presidência, concentrará as ações e distribuirá as atividades, que atendem a todas as regiões do país.

O FinancIES permite um contato direto com diversos executivos financeiros que, juntos, discutem cenários, estratégias, problemas e propõem soluções. Para 2018, além do encontro anual, que acontecerá em Fortaleza, o objetivo é realizar fóruns regionais no Sul e no Sudeste. “Temos diversas ideias, fruto de discussões que acontecem aqui, na nossa região. O Grupo Unis tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade, e isso se reflete em momento como esse, quando vemos profissionais de outras Instituições demandarem a nós a presidência de um Fórum tão relevante como esse”, relata.