Grupo Unis firma parceria de sucesso para ofertas de cursos de Pós-Graduação

O Grupo Unis está com mais uma opção para os profissionais que procuram especialização. A Instituição firmou parceria com a Macro4, uma escola de negócios com treinamentos empresariais voltados às áreas Contábil, Fiscal, Tributária, Financeira, Jurídica e áreas correlatas.

Serão oferecidos, inicialmente, os cursos de MBA em Gestão Tributária e Planejamento Fiscal e MBA em Contabilidade Internacional, ambos a distância. “Estamos aliando a tradição de 50 anos do Grupo Unis ao know-how da Macro4, trazendo ainda mais qualidade aos cursos que oferecemos”, ressalta o Gestor da Pós-Graduação do Grupo Unis, Prof. Me. Argentino José Braga Bueno

Para saber mais detalhes, acesse http://desejocrescer.com.br/

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos