Grupo Unis firma convênio de Internacionalização com Instituições da França, Turquia e Índia

O hall de Instituições de Ensino Superior parceiras do Grupo Unis no processo de Internacionalização tem crescido muito nos últimos anos e a assinatura de novos convênios trouxe mais três opções para os alunos. Agora os universitários podem estudar e aprender mais sobre as culturas da Índia, França e Turquia.

A Diretoria de Relações Internacionais acaba de firmar parceria com a Rennes School of Business na França, Beykent University na Turquia e Sathyabama University na Índia. A partir do segundo semestre de 2018 alunos poderão ir estudar e vir desses países para passarem um semestre no Brasil.

A internacionalização já é realidade no Grupo Unis. Hoje são 26 convênios já vigentes em 14 países das Américas e Europa. Essas três novas assinaturas mostram a força da educação superior brasileira no cenário mundial. E as novidades não param por aí. “Além do aumento nas opções de países e universidades para os nossos alunos, a partir de 2018 o Grupo Unis começará a ofertar nove disciplinas dos cursos de Administração e Engenharia totalmente em inglês a fim de receber os alunos das universidades parceiras dos EUA, Hungria, França, Itália, Turquia, Índia e Rússia. As disciplinas em inglês serão ofertadas para os alunos estrangeiros e também para os alunos do Grupo Unis que queriam valorizar seus currículos”, explica a Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito.