Grupo Unis firma convênio de colaboração com instituição mexicana Universidad Cuauhtémoc

No dia 26 de novembro o Grupo Unis firmou, durante uma transmissão ao vivo, um convênio de colaboração com a Universidad Cuauhtémoc (UCA), uma Instituição de Ensino Superior privada localizada na cidade de Aguascalientes no México.

Na transmissão realizada pelo YouTube, as universidades expressaram o seu comum acordo em aceitar as vantagens e compromissos derivados de sua participação conjunta no desenvolvimento e cumprimento dos objetivos perseguidos pelos programas oferecidos e pactuados no convênio.

De acordo com o Presidente do Grupo Unis, Prof. Dr. Hc. Stefano Barra Gazzola, em um mundo cada vez mais globalizado, nosso compromisso é com a internacionalização. “Queremos que nossos universitários ampliem suas visões de mundo, enriqueçam sua bagagem cultural, troquem informações, sigam diferentes hábitos e costumes, abram-se ao novo e principalmente, nunca percam a ousadia de sonhar! Em rede, trabalhamos muito para viabilizar o caminho desta geração que atravessa todas as fronteiras em busca do conhecimento”.

Para a assinatura do convênio o Grupo Unis foi representado pelo Diretor do Departamento de Relações Internacionais, Diego Alexandre, pelo Head de Operações do Cesul Lab, Felipe Flausino e pelo Diretor de Projetos, Victor Sanacato, que esteve presencialmente na UCA. Para o Grupo Unis é uma grande oportunidade e satisfação desenvolver essa cooperação mútua.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos